TELEFONES: 11 4198-2329 // 11 4198-5222

OAB BARUERI

 

GESTÃO

 

COMISSÕES

 

CONTATO

 

 

 

 

 

 

 
 

ACOMPANHE-NOS NAS REDES SOCIAIS:

    

 
   Espaço CAASP - OAB Barueri
 

A Sede Regional CAASP Barueri segue em seu caminho de prestar serviços e oferecer benefícios aos Advogados Paulistas e Seus Familiares. Temos obtido êxito nessa jornada.

Benefícios Pecuniários:

A CAASP dispõe de benefícios assistenciais, na forma de auxílios pecuniários, de prestação única ou contínua, destinado aos Advogados e Estagiários comprovadamente carentes e dependentes de Advogados devidamente cadastrados na entidade.

Para concessão de qualquer benefício, o Advogado deve preencher os seguintes requisitos estatuários:

*Estar escrito há pelo menos 1 ano na OAB/SP.
*Estar quite com a tesouraria da OAB/SP e da CAASP.
*Comprovar o Exercício regular e habitual da advocacia.

Médicos Referenciados:

A CAASP dispõe de uma ampla rede de Médicos, clínicas especializadas e laboratórios referenciados por todo o município de Barueri e estado de São Paulo, garantindo aos Advogados, Estagiários e seus dependentes atendimento de qualidade.

A advocacia tem acesso a consultas medicas e exames, seca na capital ou no interior, bastando encontrar no Site www.caasp.org.br o profissional ou estabelecimento de sua preferência.

Farmácias:
Em todas as Farmácias da CAASP, o Advogado encontra medicamentos, artigos de perfumaria e dermocosméticos por preço de custo. Além disso as compras podem ser parceladas em até cinco vezes no cartão de credito. Há farmácias estaladas nas 37 Sede Regionais da Caixa, Além da unidade central na sede da entidade.

Campanhas de Saúde:

Com o Objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos Advogados, o setor de Promoção à Saúde da CAASP realiza campanhas de orientação e prevenção a doenças.
Cerca de 60 mil Advogados são atendidos a cada ano no âmbito dessas ações. 

Pró Vida (consulta e Exames cardiológicos) 
Saúde da Advogada (consulta e Exames ginecológicos)
Prevenção a Hipertensão ao colesterol e diabetes (Exames de sangue)
Vacina contra gripe (Vacina quadriviral)
Saúde Bucal (Limpeza e profilaxia)
Boa Visão (consulta e Exame)
Hepatite C (Exame)

Odontologia:
A Sede Regional CAASP Barueri abriga 1 consultório próprio, que oferece atendimento de, segunda e sexta feira das 9:00hs ás 12:00hs e de quarta feira das, 14:00hs as 16:30. A CAASP possui ainda sede 10 consultórios odontológicos que atendem de segunda a Sexta feira em horários diferenciados. 

Além disso, a CAASP conta com uma rede referenciada de consultórios, em todo estado de São Paulo, para o atendimento em todas especialidade odontológicas.

Para saber os endereços das clinicas, basta acessar o site www.caasp,org.br

Postos de Serviços:
A Caixa De Assistência dos Advogados de São Paulo mantem em sua sede postos de orientações fiscais, da junta comercial do Estado de São Paulo e na Caixa Econômica Federal, onde os Advogados podem encaminhar diversos de seus pleitos junto a esse órgãos. Já o posto de Orientação previdenciária auxilia o Advogado em suas demandas junto ao INSS.

Clube de Serviços:
O clube de serviços CAASP Possibilita boas opções e compras e lazer e cultura aos Advogados e seus Dependentes. Por meio de Parcerias com uma rede de Estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços, são oferecidos descontos especiais e outras vantagens.

Há hotéis, agencias de Viagens e intercâmbio, lojas de roupas, academia, concessionárias, fabricantes de computadores, eletro domésticos e eletrônicos, óticas, farmácia de manipulação e uma ampla gama na área cultural, como curso de teatro e salas de cinema. Na área de aprimoramento profissional, o clube de serviços reúne desde escola de idiomas a universidades.

Livraria:
Temos Uma grande Diversidade de Obras Jurídicas, em todas áreas do Direito, está à disposição do Advogado aqui na livraria da Sede Regional CAASP Barueri e também nas 44 livrarias da CAASP, distribuídas por todo Estado de São Paulo.
Os Livros são comercializados por preço em media 25% abaixo do praticado no mercado, e o pagamento pode ser parcelado em até 5 vezes no cartão de credito.

Loja Virtua
l
A CAASP shop é uma loja virtual que permite aos Advogados Adquirir livros jurídicos, medicamentos(desde que não requeiram receita médica) e artigos de higiene e perfumaria pelos mesmos prelos cobrados nas livrarias e nas farmácias da Caixa de Assistência, acrescidos apenas da cobrança de frete.
O endereço é 
www.caaspshop.com.br

 

 

 


Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo
Sede Regional CAASP Barueri

Tel:(11)4163-6831 ADM/Livraria - Carlos Eduardo
Tel:(11)4198-4661 Odontologia – Assistente Odontológica – Sheila Lima.
Email: barueri@caasp.org.br e baruerilivraria@caasp.org.be e também barueriodonto@caasp.org.br
Horário de funcionamento: 09:00hs as 18:00hs
com parada para o almoço das 12:00hs as 13:00hs

Facebook.com/oabcaasp
youtube.com/tvcaasp
@infocaasp

Central de atendimento sede:
(11) 3292–4400 ou acesse 
www.caasp.org.br

   
   
   
 
 
 
 
 
 

CNPJ: 43.419.613.0117-09
Endereço: Rua. José Maria Balieiro, 13 - Centro - Barueri-SP, CEP: 06401-126

 

2023 - Todos os direitos reservados.