TELEFONES: 11 4198-2329 // 11 4198-5222

OAB BARUERI

 

GESTÃO

 

COMISSÕES

 

CONTATO

 

 

 

 

 

 

 
 

ACOMPANHE-NOS NAS REDES SOCIAIS:

    

 
   Palavra do Presidente
 
 

Nota de Agradecimento pela Conferência Nacional dos Advogados em Belo Horizonte

Prezadas Advogadas e Advogados,

Na qualidade de Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Barueri, expresso meus mais sinceros agradecimentos a todos que participaram e contribuíram para o sucesso da Conferência Nacional dos Advogados, realizada recentemente na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Quero estender meus parabéns a cada pessoa envolvida na organização deste magnífico encontro, que reuniu profissionais dedicados e comprometidos com o fortalecimento da advocacia no nosso país. A magnitude do evento e a qualidade dos debates realizados demonstraram à relevância e a vitalidade da nossa profissão.

Destaco a importância dos temas abordados durante a conferência, que refletem as atuais questões jurídicas e sociais que permeiam nosso cenário. O intercâmbio de conhecimentos e experiências entre os participantes certamente contribuiu para enriquecer nossa prática profissional e aprimorar nosso papel na sociedade.

Não posso deixar de mencionar e parabenizar a ilustre presença da Dra. Patrícia Vanzolini, Presidente da Ordem dos Advogados de São Paulo, representando com maestria e competência a nossa instituição no estado. Sua participação foi fundamental para o êxito do evento.

Esta nota de agradecimento também será compartilhada nas páginas oficiais de nossas redes sociais e na seção "Palavra do Presidente" em nossa subseção. É fundamental que todos os advogados tenham acesso e se sintam representados nesse reconhecimento público.

Agradeço a todos os advogados e advogadas que participaram, enriquecendo as discussões com suas contribuições valiosas. Juntos, continuaremos a fortalecer a advocacia e a lutar pela justiça e pelos direitos fundamentais de nossa sociedade.

Atenciosamente,

Dr. José Almir
Presidente - 117ª OAB/SP - Barueri

 

 
 

CNPJ: 43.419.613.0117-09
Endereço: Rua. José Maria Balieiro, 13 - Centro - Barueri-SP, CEP: 06401-126

 

2023 - Todos os direitos reservados.